Arlindo Marques tem vindo a alertar ao longo dos últimos anos para a crescente poluição despejada no Rio Tejo sem que as autoridades mexam uma palha para o evitar. Afinal, há grande interesses económicos em jogo.
Ontem dia 8 de Fevereiro, a situação foi mais grave do que nunca e as imagens deixaram até o próprio autor, habituado a ver coisas deste género, com vontade de chorar, tal era a dimensão da desgraça que estava a ver.
Partilhamos aqui contigo com o apelo de que divulgues. A comunicação social tem de falar nisto, tem de haver pressão. Aparentemente neste país só depois de algo aparecer na TV é que começam a prestar-lhe atenção.
Comentários
Publicar um comentário